Essa edição possui gráficos de personagens mais limpos que o original. A versão para o console da Sega é um port da edição para computadores, e já possui o modo Mercenaries aberto desde o início. Ambas as versões possuem duas roupas extras, sendo uma exclusiva da versão PC e outra da versão Dreamcast.
Lançada em setembro de 1999, a versão japonesa de Resident Evil 3 contém algumas diferenças da versão ocidental. As dificuldades são apresentadas como “Light Mode” (Easy) e “Heavy Mode” (Hard). (Via REVIL)
Amaior parte dos textos do jogo está traduzida e acentuada, e a maioria das mensagens em forma de gráficos foi traduzida. Contudo, os vídeos só possuem legendas em espanhol, que só podem ser ativadas ao escolher o idioma “espanhol” na BIOS do Dream Cast.
Segundo os autores, a tradução possui um bug: ao chegar em uma parte da escada (depois do laboratório, mais precisamente depois de passar da porta), o jogo pode travar dependendo da ação do jogador. Sendo assim, é necessário que o jogador recorra a outro caminho para finalizar o jogo.
Poderia mostrar o tamanho do arquivo do jogo ,no caso 396 MB, seria bom!
Valeu o feedback!
clássico!!!!