Categoria: Super Nintendo SNES
Desenvolvedor: Capcom
Ano: 1993
Tradutor: Leonardo Melo
Gênero: Pancadaria
Jogador: 1, 2
Final Fight 2 começa algum tempo depois desde os eventos assinalados no Final Fight original. Tempo suficiente para que três lutadores de rua da série retornem a suas vidas normais. Cody em uma viagem de férias com Jessica. Guy cumprindo uma nova missão de treinamento. E Haggar assumindo novamente seus deveres como prefeito de Metro City. Tudo parecia em paz. Mas o sossego dura muito pouco. Enquanto houvesse jogadores na ânsia de bater em punks e empresas interessadas em fazer boas seqüências, os street fighters de MetroCity não teriam sossego tão facilmente.
O novo figurão do crime se chamava Retu (para variar, um daqueles típicos chefões brutamontes). Ele ressuscita a perigosa Mad Gear. Os antigos capangas de Belger não ficaram muito contentes com a última derrota. E a vingança vem na forma de um novo seqüestro. Os agentes da Mad Gear raptam a noiva e o mestre de Guy — Rena e o velho Genryusai. Dois dias depois do seqüestro, Haggar recebe um telefonema de Maki (a irmã de Rena). Ela o informa da situação. Assim, os dois marcam de se encontrar em Hong Kong.
Com Guy e Cody ausentes, Haggar contará com a ajuda da ninja Maki Genryusai (uma dos poucos personagens secundários que reapareceriam futuramente num novo game: Capcom vs. SNK 2) e o colecionador de espadas Carlos Miyamoto. A missão é viajar por diferentes localidades da Eurásia a fim de descobrir o novo esconderijo da Mad Gear… (Via GameHall)
joguei muito em locadoras, valeu!!!!